Filters : "FFLCH" "Financiamento CNPq" Removed: "ALCANTARA, JOÃO PEDRO" "Guilherme, Kelly Cristina Jovanini" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TERRITÓRIO, PRODUÇÃO DO ESPAÇO, MORTALIDADE, COCAÍNA CRACK

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thais Rodrigues Bueno da. A violência e a especulação imobiliária na produção de territórios-reserva: um estudo de caso sobre a Cracolândia paulistana. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2c351a6-2258-4ff3-bd66-099899831e45/2020_ThaisRodriguesBuenodaSilva_TGI.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silva, T. R. B. da. (2020). A violência e a especulação imobiliária na produção de territórios-reserva: um estudo de caso sobre a Cracolândia paulistana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2c351a6-2258-4ff3-bd66-099899831e45/2020_ThaisRodriguesBuenodaSilva_TGI.pdf
    • NLM

      Silva TRB da. A violência e a especulação imobiliária na produção de territórios-reserva: um estudo de caso sobre a Cracolândia paulistana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2c351a6-2258-4ff3-bd66-099899831e45/2020_ThaisRodriguesBuenodaSilva_TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva TRB da. A violência e a especulação imobiliária na produção de territórios-reserva: um estudo de caso sobre a Cracolândia paulistana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2c351a6-2258-4ff3-bd66-099899831e45/2020_ThaisRodriguesBuenodaSilva_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AUDITORIA, CONSULTORIA DE EMPRESAS, INFORMAÇÃO, DIVISÃO TERRITORIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernanda Oliveira de. A divisão territorial do trabalho das empresas de auditoria/consultoria: as Big Four e as pequenas empresas do ramo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d78853e-f322-4f83-84c4-6e1b897ed68b/2019_FernandaOliveiraDeAlmeida.TGI.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Almeida, F. O. de. (2019). A divisão territorial do trabalho das empresas de auditoria/consultoria: as Big Four e as pequenas empresas do ramo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d78853e-f322-4f83-84c4-6e1b897ed68b/2019_FernandaOliveiraDeAlmeida.TGI.pdf
    • NLM

      Almeida FO de. A divisão territorial do trabalho das empresas de auditoria/consultoria: as Big Four e as pequenas empresas do ramo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d78853e-f322-4f83-84c4-6e1b897ed68b/2019_FernandaOliveiraDeAlmeida.TGI.pdf
    • Vancouver

      Almeida FO de. A divisão territorial do trabalho das empresas de auditoria/consultoria: as Big Four e as pequenas empresas do ramo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d78853e-f322-4f83-84c4-6e1b897ed68b/2019_FernandaOliveiraDeAlmeida.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, RACIOCÍNIO, GENEALOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nathalia Vieira da. Indigeneidade e raciocínio geográfico: um exercício de reconexão ancestral a partir do corpo-território. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27f16d84-e6c1-4f39-bf69-c3d13f0454aa/2019_NathaliaVieiraDaSilva.TGI.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. V. da. (2019). Indigeneidade e raciocínio geográfico: um exercício de reconexão ancestral a partir do corpo-território (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27f16d84-e6c1-4f39-bf69-c3d13f0454aa/2019_NathaliaVieiraDaSilva.TGI.pdf
    • NLM

      Silva NV da. Indigeneidade e raciocínio geográfico: um exercício de reconexão ancestral a partir do corpo-território [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27f16d84-e6c1-4f39-bf69-c3d13f0454aa/2019_NathaliaVieiraDaSilva.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva NV da. Indigeneidade e raciocínio geográfico: um exercício de reconexão ancestral a partir do corpo-território [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27f16d84-e6c1-4f39-bf69-c3d13f0454aa/2019_NathaliaVieiraDaSilva.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, GEOGRAFIA, PRÁTICA PROFISSIONAL, SABERES ESCOLARES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃES, Fabiola Alice dos Anjos. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Durães, F. A. dos A. (2019). Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
    • NLM

      Durães FA dos A. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
    • Vancouver

      Durães FA dos A. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, COMUNIDADES, QUILOMBOS, EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Mariana Renó. Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Faria, M. R. (2018). Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf
    • NLM

      Faria MR. Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf
    • Vancouver

      Faria MR. Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BANCAS DE JORNAIS E REVISTAS, CIRCUITO ESPACIAL PRODUTIVO, INFORMAÇÃO, NOTÍCIA, REVISTAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONUKI, Jun. As bancas de jornais no município de São Paulo: circulação de informações e diversidade de conteúdos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fdcc675-6bed-4acf-89da-d7f7cf600bde/2018_JunOnuki.TGI.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Onuki, J. (2018). As bancas de jornais no município de São Paulo: circulação de informações e diversidade de conteúdos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fdcc675-6bed-4acf-89da-d7f7cf600bde/2018_JunOnuki.TGI.pdf
    • NLM

      Onuki J. As bancas de jornais no município de São Paulo: circulação de informações e diversidade de conteúdos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fdcc675-6bed-4acf-89da-d7f7cf600bde/2018_JunOnuki.TGI.pdf
    • Vancouver

      Onuki J. As bancas de jornais no município de São Paulo: circulação de informações e diversidade de conteúdos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5fdcc675-6bed-4acf-89da-d7f7cf600bde/2018_JunOnuki.TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024